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Política de Devolução

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a devolução é só acessar o link https://ladeirabijuterias.troquefacil.com.br/ , preencher o formulário contendo as informações referentes a troca inclusive o numero

de seu pedido. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução?

Pediu a troca pelo Fale Conosco e Recebeu o codigo de postagem Reversa?

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue pela Cheguei Embalagens, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente

explicou no item 3.1, e por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes como geladeiras) e da complexidade.

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;

São feitas até três tentativas de coleta;

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o

pedido de troca de novo, tá?

Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?